Publicada em 09/03/2021
Existem as mulheres que trabalham exclusivamente dentro de casa, cuidando dos filhos e do marido, gerenciando toda a rotina da casa. Existem mulheres que só trabalham fora e não tem filhos. Existem aquelas que empreendem em casa e cuidam dos filhos e aquelas mulheres que meio período trabalham em casa e meio período fora de casa. E finalmente existem as mulheres que tem filhos, marido e trabalham tempo integral fora de casa.
O papel da mulher não está mudando, nós com o passar do tempo estamos apenas acumulando funções. Aliás muitas funções que fazemos com maestria. As vezes duas ao mesmo tempo,
Hoje minha coluna é dedicada as minhas pares " Mulheres", que nas suas funções fora e dentro de casa fazem toda a diferença.
A mulher maravilha das telonas nem chega aos nossos pés.
Estou aqui para felicitar e agradecer a todas as mulheres que gerem um comércio e que trabalham nele. As mulheres da diretoria do Sicomércio que somos em número muito expressivo dentro da diretoria. E as mulheres que trabalham no Sicomércio, fazendo a nossa melhor retaguarda.
Lilian Panizza
Sicomércio participa da entrega do tÃtulo de cidadão barramansense ao senhor Jeferson de Paula
Sicomércio homenageia UBM por nota máxima no recredenciamento do MEC
SENAC promove Workshop de Atendimento ao Cliente